Postei pelo celular então deve estar uma bosta, penúltimo capítulo da temporada, espero que gostem :)
-Achou que iria se livrar de mim fácil? -A pessoa que segurava falou eu não conseguia ver quem era mas pelo bafo de Jhonny Walker black label constatei que só poderia ser uma pessoa...
Luke...
- O que você está fazendo... Luke você está bêbado... Me solta
Ele beijava o meu pescoço enquanto segurava meus braços eu tentava me soltar mas não conseguia, estava muito escuro e eu mal via o rosto dele então sem pensar chutei bem no meio das suas pernas mas ele não fez o que eu pensei que faria.
-O que você fez? -Ele me olhou de um jeito que me fez estremecer as estruturas, dessa vez eu consegui ver seus olhos que ardiam em mim, ele acendeu a luz e então disse. - Eu não tinha a intenção mas você pediu e agora eu quero que você veja, veja tudo o que eu vou fazer contigo.
Eu já estava em pânico, estava presa entre a parede e ele e seus olhos se tornaram de um azul tão intenso que eu nem sabia definir a cor.
-Po...Por favor Luke você está bêbado, não faça nada. -Ele me analisou por um instante que mais pareceu um ano e sorriu de lado, aquele sorriso torto que só a família tinha mas esse sorriso me prendeu de alguma forma que eu nem consegui raciocinar, foi tudo muito rápido.
Luke me jogou na cama e ficou por cima de mim impedindo que eu me mexesse, prendeu minhas mãos uma de cada lado do meu corpo e prendeu minhas pernas entre as suas, eu não estava em mim era como se eu visse mas não vivesse o momento, ele começou a me dar beijos no pescoço mas ao contrário da primeira vez, dessa vez eu sentia meu corpo se arrepiar. Ele fez uma trilha de beijos da extensão do meu ombro até meu rosto e quando estava chegando perto da minha boca eu ouvi a porta sendo aberta com uma força que eu desconhecia.
Luke olhou para porta com os olhos cerrados e segundos depois eu senti ele sendo puxado de mim e senti que estava livre finalmente passei a mão pelos meus pulsos levemente roxos e finalmente vi quem era, Harry olhava para Luke sem dizer nada e Luke também não dizia nada.
-Sai daqui agora. - Harry tentava manter a calma.
-Qual foi priminho agora que as coisas estavam esquentando?
- Quente vai ficar a sua cara se você não sair daqui agora.
Eles se encararam por um momento e Luke saiu com o sorriso mais cínico que eu já tinha visto. Harry se aproximou de onde eu estava sentada só olhando.
-Você está bem? -Balancei a cabeça atônita, ainda não conseguia acreditar no que tinha acontecido.
-Eu tentei te avisar.
-Harry, ele estava bêbado, não culpa ele.
-Não culpar ele? Se eu não tivesse chegado ele ia... Ele ia...
-Eu sei Harry, só não toca nesse assunto hoje espera até que ele fique sóbrio.
Ele sorriu para mim e me abraçou de lado.
-Eu não sei o que seria de mim sem você sabia?
-Você provavelmente seria uma menina desolada, sozinha e sem amigos, estaria comendo sorvete e assistindo filmes tristes agora. -Ele fazia cara de pena enquanto falava.
-Oh, você é um idiota sabia. -Dei um tapa de leve em seu braço e ele começou a rir.
- Está rindo de que idiota?
-De você, nós somos tão amigos mas eu sei tão pouco de você.
-Não é como se eu estivesse na desvantagem.
-Mas você pelo menos sabe da minha família!
- O que você quer saber da minha?
-Sei lá, me conte quem são!
-Minha mãe é enfermeira e meu pai é administrador de uma rede de supermercados, eu tenho um irmão o Michael ele tem 22 anos e é um chato, ele sempre tem atenção dos meus pais e da minha família e eu... Acho que mesmo com o acontecimento do Zayn eu tenho sido mais feliz longe deles.
Harry me olhava como se quisesse falar algo mas não falou nada.
-Que tal a gente fazer uma coisa legal!
-Tipo o que? -Ele falou enquanto me encarava com seus olhos perfeitamente verdes.
-Você me conta seu segredo mais constrangedor e eu te conto o meu.
Ele me olhou meu acanhado mas começou.
-Eu te conto, mas por favor não conta nada pros caras.
-Harry eu vou te contar o meu segredo mais constrangedor por que eu contarias pros caras.
-É que eu meio que tenho vergonha.
-Vergonha de que?
-É que eu...
-Você...
-Eusouvirgem.
-O QUE?
-É isso mesmo.
Eu não sabia o que dizer, eu obviamente não acreditaria mas o jeito que ele falou e a maneira como me olhava me fazia acreditar no que ele tinha dito.
-Harry não precisa me olhar assim.
-Assim como, eu tenho vergonha disso e os caras pensam que eu não sou mais. Eu me sinto tão gay.
-Harry não precisa ficar com vergonha...
-A Flack sempre tentou mas eu tinha medo de fazer algo errado então nunca fiz.
-Harry não fica assim...
-Mas...
-CALA A BOCA E DEIXA EU FALAR.
-Desculpa, pode falar.
-Eu também sou.
-Como?
-Eu também sou virgem, eu só tive dois namorados e nenhum durou muito, eu sempre pensei que deveria acontecer na hora certa. Com a pessoa que eu confiasse.
Ele me olhou perplexo mas seus olhas me passavam confusão, como eu amava aqueles olhos, aqueles simples olhos verdes me faziam delirar de certa forma.
-Posso tentar uma coisa? -Ele me olhou confuso mas afirmou com a cabeça.
Cheguei mais perto dele e ainda meio apreensiva grudei nossas testas, eu conseguia sentir sua respiração descompassadas e ele alternava seus olhares entre meus olhos e meus lábios e eu não devia estar muito diferente dele, quando eu menos esperava ele grudou seus lábios nos meus pedindo de imediato passagem para aprofundar o beijo que eu cedi sem demora, suas mãos pousaram em minha cintura e as minhas já começavam a bagunçar seus cabelos esse beijo estava sendo diferente de todos os outros, era como se ele precisasse disso e eu também suas mãos começaram a descer para minhas pernas e eu não impedi minhas mãos chegaram até a barra de sua camisa e a adentraram indo para suas costas e segurando firmes em seus ombros, ele levantou seus braços como que me dando passagem para tira-lá seu blazer devia ter sido tirado antes e eu nem vi, ao sentir minhas mão sobre sua pele quente me fez sentir explosões na minha barriga e eu percebi que tinha o mesmo efeito nele que sorriu enquanto me beijava, ele abaixou mais as mãos até a barrado meu vestido na intensão de tirar e eu ajudei ele com isso ele me deitou delicadamente na cama e começou a me dar beijos de leve na barriga indo em direção ao meu colo e eu sorri com isso, ele voltou a me beijar enquanto procurava o feixo do meu sutiã e assim que o achou arrancou a peça e me encarou, eu já podia sentir uma animação lá em baixo troquei as posições dessa vez ficando por cima e fui trilhando beijos até chegar no seu amiguinho já animado e dei um beijo de leve por cima do tecido de seus calça e ele suspirou abri o deixo e a arranquei sem delicadeza nenhuma mas ainda tinha duas pessoas nos atrapalhando e eu terminei com os tecidos que só nos atrapalhavam.
-Você tem certeza?
-Pará de me torturar e acaba logo com isso Harry.
-Tinha medo da resposta ser não.
Ele me encarou profundamente e eu corei de vergonha pela primeira vez ele riu da minha cara e quando eu menos esperei me penetrou fundo e eu gritei aquilo doeu MUITO, parece que nele também afinal sua expressão não foi lá das melhores.
-Porra Harry poderia ter avisado né.
-Você pediu.
Ele ficou na mesma posição para que me acostumasse com a sensação e logo foi dando esticadas de leve que já não doía mais e sim me davam prazer, eu gemia e ele também era inevitável mediante a situação, nós abafávamos os gemidos com beijos e ele começou a me penetrar mais fundo até que eu percebi que não agüentaria mais chegando ao clímax mas umas investidas e ele também tinha se esgotado e então caiu por cima de mim.
Nossas respiração se normalizava aos poucos e eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer, tinha vergonha de olhar para ele e ele devia estar do mesmo jeito, até que tomei coragem e o encarei.
-Harry nós fizemos...
-Nós acabamos de...
-Eu não acredito que...
-Nem eu.
-E agora?
-Eu não sei, mas por favor não tenha vergonha de olhar para mim.
Eu abri um largo sorriso e olhei para ele que sorriu de volta, como ele conseguia me entender dessa forma e como eu podia gostar tanto desse sorriso, eu não sei o que seria de nós daqui pra frente mas sabia que nada iria impedir nossa.... Amizade?
--
Ahhhhhh, amizade, sei... rsrsrs ficou muito legal. Continua logo!!! beijos de borboleta!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOMG! Continua, está d-e-m-a-i-s!
ResponderExcluirLinda, deixei uma indicação da sua fic no blog: http://asmelhoresfanficsdo1d.blogspot.com.br/
ResponderExcluirEspero que divulgem logo, seu imagine é mega lindo e perfeito.
Jessie, uhuuuu! Sua fic foi divulgada, agora eu tenho certeza que muitas leitoras vão comentar!
ResponderExcluirhttp://asmelhoresfanficsdo1d.blogspot.com.br/2013/06/i-wish.html
cade o capitulo final emm???????carai to aquie a um tempão esperando e nada!desse jeito nao vou divulgar masi sua fanfic!
ResponderExcluirTambém quero saber onde está o capítulo final!!! Eu entro todo dia no site e nunca vejo o capítulo!! Você parou de fazer??
ResponderExcluirPor favor responda se você parou de fazer ou se só está tentando deixa-lo perfeito porque é o último da temporada!
Continua por favor!! Vc foi o motivo de eu virar directioner eu entro todo dia toda hora para ver se vc publicou algo, é como se eu precisasse disso para viver!! Não nos deixe por favor é um casal tão lindo e vc vaí deixar a gente assim esperando para saber o q vai acontecer com eles saber o q eles vão fazer com a falsa da Demi Pq pra mim ela está sendo falsa e isso da um tempero para a IB!! Não nos abandone :'(
ResponderExcluir~Ana Julia~
Continua por favor!! Vc foi o motivo de eu virar directioner eu entro todo dia toda hora para ver se vc publicou algo, é como se eu precisasse disso para viver!! Não nos deixe por favor é um casal tão lindo e vc vaí deixar a gente assim esperando para saber o q vai acontecer com eles saber o q eles vão fazer com a falsa da Demi Pq pra mim ela está sendo falsa e isso da um tempero para a IB!! Não nos abandone :'(
ResponderExcluir~Ana Julia~
Continua por favor!! Vc foi o motivo de eu virar directioner eu entro todo dia toda hora para ver se vc publicou algo, é como se eu precisasse disso para viver!! Não nos deixe por favor é um casal tão lindo e vc vaí deixar a gente assim esperando para saber o q vai acontecer com eles saber o q eles vão fazer com a falsa da Demi Pq pra mim ela está sendo falsa e isso da um tempero para a IB!! Não nos abandone :'(
ResponderExcluir~Ana Julia~
essa fic por acaso vai continuar, pq eu venho aq sempre e nunca tem a continuação..............pfvr continua <3
ResponderExcluirem nome d gzuis continua vai <3 <3
ResponderExcluirContinua ta mt pft..
ResponderExcluirVai posta a segunda temporada ?! :'(
ResponderExcluirPosta a segunda temporada!!!!
ResponderExcluir