Capítulo 3 (Não está terminado mas eu quis postar assim mesmo)
![]() |
Saudade :( |
-Ah, porque o Niall me ligou dizendo que a banda que ia abrir o show deles deu um bolo neles e como eu estava por perto disse que poderia fazer a abertura!
-Seeei, fala a verdade você está mesmo é querendo ver eles!- Cher riu e concordou com a cabeça, eu não conhecia todos os meninos só o Niall e o Liam porquê um dia estávamos andando por New York quando a Cher fez um show lá e eles estavam no mesmo evento que nós duas!
-Então vamos logo!!
Estávamos a caminho do show, eu dirigia cher no passageiro, Rosie e Sophie no traseiro. Chegamos em vinte minutos e cher correu para maquiagem e cabelo e eu Sophie e Rosie ficamos em uma salinha que tinha ali, estava morta de cede então abri um frigobar que tinha ali e procurei por algo de beber, mas o frigobar estava desligado então fui a procura de alguma coisa para beber, o incrível é que quando percebemos que não tem água parece que dá mais cede, comecei a andar até que vi o camarim dos meninos à essa hora eles já deveriam estar nos últimos ensaios acho que não se importariam se uma garrafinha de água desaparecesse.
Entrei na pequena sala e não tinha ninguém, fui até o frigobar deles e achei umas 15 garrafinhas de água peguei uma e já ia saindo quando eu vi um cordão não era qualquer cordão, esse era lindo tinha uma espécie de avião de papel fiquei apaixonada -afinal sou viciada em cordões- eu precisava daquele cordão cheguei perto dele e peguei para ver se tinha algo gravado, eu não tinha a intenção de roubar e sim comprar de quem fosse, eu precisava daquele cordão...
Niall P.O.V
Estávamos todos ensaiando, Cher tinha acabado de chegar e ela disse que Cass veio, eu achei bom ela ter vindo se não iria lá pelo poder das potatos e iria arrastá-la até aqui, Cher foi para o cabelo e maquiagem e Zayn também foi "refazer" seu topete, Liam estava com Perrie discutindo quem merecia ter ganhado um prêmio ai acho que era Adele ou Beyonce, Louis continuava ensaiando ele dizia que tinha que melhorar sua condição vocal, ultimamente ele anda muito triste porque algumas "fãs" dizem coisas como: "Louis não merece estar na One Direction, ele canta mal." Eu acho que pessoas assim não merecem ser chamadas de fãs, fãs de verdade nós apoiariam mesmo que estivéssemos afônicos, Harry estava preocupado com alguma coisa, estava se mexendo sem parar e nervoso não sei bem o que deu nele.
-Hey dude, o que aconteceu? -Perguntei preocupado e pude ver que ele estáva desesperado.
-Meu cordão Niall, sumiu eu não encontro em lugar nenhum você sabe que eu não posso ficar sem ele.
-Calma cara, vai ver você deixou no camarim.
-Valeu Niall, valeu mesmo.
Ele saiu em direção ao camarim, eu não sei porque ele fica tão desesperado sem esse colar, é só um colar nem de ouro ou prata é. Um dia eu ainda tento entender o porque desse desespero, mas enquanto não entendo vou comer...
Fim do Niall P.O.V
Estava olhando em todos os detalhes do cordão e... N-A-D-A, nada mesmo. Era um cordão com um pingente de metal nem era tão especial, mas de alguma forma me chamou a atenção estava tão distraida que nem percebi quando alguém entrou no camarim.
-MEU CORDÃO. -A pessoa gritou e me jogou com uma força sobrenatural para o outro canto da sala, nem deu tempo de ver que era ou protestar, quando me levantei vi que tinha um pouco de sangue na minha boca, provavelmente bati na mesinha que tinha ali, o menino se aproximou e sussurou com uma fúria nos olhos que arrepiou até o meu último fio de cabelo. -Nunca mais ouse encostar no meu cordão, está me entendendo.
Não respondi, talvez por estar traumatizada demais com a forma que ele falou, me senti mal só de pensar que ele pensava que eu queria roubar o cordão dele, par minha salvação alguém entrou no camarim se não eu acho que não conseguiria continuar contando a história.
-O que está acontecendo aqui? -Uma menina que eu juro que parecia uma fada disse, ela tinha grandes olhos azuis muito azuis e um cabelo roxo, ela usava um Heidband florido, seu vestido também roxo dava um ar fofo para ela.
-Nada que te interesse Perrie. -Ele saiu esbarrando ela nos deixando a sós ela quase voou no pescoço dele depois veio até mim me ajudando a levantar.
-O que aconteceu aqui, você está bem? -Ela tinha o olhar mais fofo que já vi.
-Está tudo bem sim ele só... Chegou para pegar água e sem querer esbarrou em mim.
-Isso não me parece um esbarrão, sua boca está sangrando, vem vou te levar ao Louis!
-Ao Louis??
-É que eu não sei onde fica a enfermaria. -Ela fez um biquinho de duvida e eu ri.
-A enfermaria está bem aqui -Apontei na minha direção- só preciso de aguá para lavar isso, foi só um pequeno corte, nada de mais. -Sorri e ela também.
Fomos até onde estavam todos, e nesse tempo ela me contou que namorava o Zayn e que também tinha uma banda, só de garotas, falou que ama o Liam e o Niall pois eles são super fofos e disse que gota do Harry exceto quando ele está de "TPM", mas que ele é um bom garoto, e disse que não tem ninguém como o Louis, disse que ele era super engraçado e tudo mais, chegamos onde todos estavam e começamos a desejar boa sorte a Cher já que ela abriria o show quando chegou minha vez ela pegou no meu rosto e disse:
-O que aconteceu com sua boca, ela dobrou de tamanho. -Cher exagerada como sempre, olhei disfarçadamente para Harry que me encarou com aquele olhar intimidador e eu apenas falei.
-Nada, eu só cai e bati minha boca na mesinha.
-Ah Cass você tem que prestar mais atenção nas coisas.
-Você também, vai logo Cher já te chamaram.
-Ta tudo bem mesmo??
-Tá Cher, pode ir!
Ela foi abrir o show com With Ur Love, droga eu odiava mentir para ela, ela é minha melhor amiga isso é errado! Cher cantou mais uma música e no final da terceira que era Swagger Jagger os meninos já se preparavam para entrar. Comecei a dar boa sorte para eles. O primeiro foi o fofo do Niall.
-Boa sorte duende!! Espero que valha apena cada minuto de show! -Dei um abraço bem apertado nele e apertei sua bochecha depois veio o Zayn que au até então não conhecia.
-Boa sorte, vê se arrasa lá em cima Ken! -Disse brincando com ele, já que Perrie era a Barbie, nada mais justo que ele ser o Ken certo? certo! Depois veio Liam, Louis e por último o tal de Harry, como estavam meio que em uma fila eu fui obrigada a falar com ele.
-Olha... Eu não ia roubar seu cordão só achei ele muito bonito.
-Parece que a pequena ladra fala né! Sei que não ia. -Disse irônico, eu ia desejar boa sorte para ele mas assim que ele falou eu desejei foi que ele caísse do palco e ficasse afônico naquele momento. Suspirei pesado e sai de perto no mesmo momento que Cher chegava perto de nós, ela nos encarou com um olhar confuso e eu fui para bem longe, queria ficar sozinha pois quando ficava com raiva era bom que ninguém ficasse por perto, eu sempre descontava em alguém e Cher sabia disso por isso não foi atrás de mim...
Estava muito mal por isso, se tinha uma coisa que eu detestava era que as pessoas tivessem a impressão errada de mim, fui até um banheiro que tinha perto do camarim dos meninos e lavei meu rosto com água bm gelada, depois disso fui até a maleta da Cher e peguei algumas maquiagens para melhorar minha situação, depois que tentei fazer um truque que ela me ensinou fiquei com um rosto bem melhor mesmo depois de ter batido com ele na mesinha.
Alguns longos minutos se passaram até que Cher entrou com tudo no camarim onde eu estava, Sophie e Rosie tinham ido assistir o show, ela olhou para minha cara e percebeu que estava usando maquiagem demais para alguém que geralmente só usa o corretivo e o rímel, se sentou ao meu lado e eu sabia que la vinha bomba!
-O que aconteceu com você? E eu quero a verdade, o que o Harry fez? -Ela me olhou com uma cara tipo fala logo eu quero te contar uma coisa.
-Eu falo depois que você me falar o por quê dessa sua cara! -Ela me olhou com uma cara de sofrimento, Cher sempre ficava ansiosa demais para contar as coisas talvez mais do que saber delas.
-Está bem! -Se rendeu e começou a falar. -Os meninos me chamaram para ir na turnê com eles e como eu quero muito conhecer outros lugares eu aceitei. -Olhei para ela como quem dizia: "O QUE?"- Deixa eu te explicar Cass, eu sempre quis fazer uma turnê mundial, mas a gravadora nunca permitia, dizia que primeiro seria bom que divulgasse nos lugares mais próximos, mas como os meninos já estão bem famosos na América se eu levar essa ideia nos meus empresários eles vão achar uma boa forma de divulgar e assim eu assino com os meninos.
Cher disse tudo com uma rapidez impressionante, fiquei sem coragem de dizer o que o Harry fez pois conheço Cher e sei que ela iria negar o pedido da turnê se soubesse.
-O que aconteceu é que eu estava com cede e fui buscar uma garrafinha de água no camarim do lado só que eu tropecei em um tênis e bati de cara na mesinha ai o Harry entrou para pegar alguma coisa e me ajudou, eu fui agradecer e ele me disse que era para eu pedir a água da próxima vez pois eu poderia esbarram em "coisas proibidas" -Fiz uma voz meio macabra nessa última parte e Cher riu acreditando no que eu falei. Eu odeio mentir pra ela, mas.
Alguns minutos se passaram até que Perrie entrou na sala onde nós estávamos.
-Gente o show acabou e foi lindo! Awwn. -Serio eu ainda acho que ela é uma fada se é que elas existem. -Você estava ótima Cher!
Elas começaram a conversar animadamente até que uma duvida me bateu, se os meninos iriam entrar no palco na hora que eu sai, como Niall falou com Cher? E por que ela tinha um camarim só dela se ela foi chamada de última hora? Eu perguntaria isso para ela depois! Os meninos entraram animados na sala, todos estavam suados e vieram abraçar a gente.
-E ai Cass gostou do show? -Niall me perguntou animado e eu acabei me lembrando que não assisti sequer nenhuma parte do show.
-Poxa Niall não estava me sentindo muito bem então preferi ficar longe do barulho, desculpe? Mas tenho certeza que você estava perfeito. -Disse apertando sua bochecha.
-Aiii, você gosta de apertar minhas bochechas né? -Eu ri e ouvimos Louis dizer animado: -Galera vamos em uma festa agora!
-Não sei da onde você tira tanta disposição Louis! -Disse Liam e Louis deu língua para ele.
-Por mim tudo bem, mas Sophie e Rosie vão para casa. -Cher falou.
-Ah qual foi Cher eu já tenho 18 anos! -Sophie disse frustrada.
-Sem mais, essas festas não rolam pra você maninha! -Cher bagunçou o cabelo dela que ficou com a cara emburrada mais fofa que já vi!
-Falaram em festa eu to dentro. -Harry falou, ARGH o som da voz dele me deixava irritada.
-Eu não vou não! -Disse pois sabia que festas tinham bebidas e bebidas me deixavam muito mal.
-Ah você vai sim Cass. -Niall disse e eu não tenho como negar a cara super fofa dele, é impossível
----------------------------------CONTINUA-------------------------------------------------------
![]() |
Molhou a barriguinha...kk' |
Gostaram? Então comentem pleeease!
Beijocas da Jess
Xoxo Gossip girl haha'
Nenhum comentário:
Postar um comentário