segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capítulo 29 I Wish $---$

Final de temporada parte 2

Postei pelo celular então deve estar uma bosta, penúltimo capítulo da temporada, espero que gostem :)

-Achou que iria se livrar de mim fácil? -A pessoa que segurava falou eu não conseguia ver quem era mas pelo bafo de Jhonny Walker black label constatei que só poderia ser uma pessoa... 

Luke...

- O que você está fazendo... Luke você está bêbado... Me solta

Ele beijava o meu pescoço enquanto segurava meus braços eu tentava me soltar mas não conseguia, estava muito escuro e eu mal via o rosto dele então sem pensar chutei bem no meio das suas pernas mas ele não fez o que eu pensei que faria. 

-O que você fez? -Ele me olhou de um jeito que me fez estremecer as estruturas, dessa vez eu consegui ver seus olhos que ardiam em mim, ele acendeu a luz e então disse. - Eu não tinha a intenção mas você pediu e agora eu quero que você veja, veja tudo o que eu vou fazer contigo. 

Eu já estava em pânico, estava presa entre a parede e ele e seus olhos se tornaram de um azul tão intenso que eu nem sabia definir a cor. 

-Po...Por favor Luke você está bêbado, não faça nada. -Ele me analisou por um instante que mais pareceu um ano e sorriu de lado, aquele sorriso torto que só a família tinha mas esse sorriso me prendeu de alguma forma que eu nem consegui raciocinar, foi tudo muito rápido.

Luke me jogou na cama e ficou por cima de mim impedindo que eu me mexesse, prendeu minhas mãos uma de cada lado do meu corpo e prendeu minhas pernas entre as suas, eu não estava em mim era como se eu visse mas não vivesse o momento, ele começou a me dar beijos no pescoço mas ao contrário da primeira vez, dessa vez eu sentia meu corpo se arrepiar. Ele fez uma trilha de beijos da extensão do meu ombro até meu rosto e quando estava chegando perto da minha boca eu ouvi a porta sendo aberta com uma força que eu desconhecia. 

Luke olhou para porta com os olhos cerrados e segundos depois eu senti ele sendo puxado de mim e senti que estava livre finalmente passei a mão pelos meus pulsos levemente roxos e finalmente vi quem era, Harry olhava para Luke sem dizer nada e Luke também não dizia nada. 

-Sai daqui agora. - Harry tentava manter a calma. 
-Qual foi priminho agora que as coisas estavam esquentando?
- Quente vai ficar a sua cara se você não sair daqui agora. 

Eles se encararam por um momento e Luke saiu com o sorriso mais cínico que eu já tinha visto. Harry se aproximou de onde eu estava sentada só olhando.

-Você está bem? -Balancei a cabeça atônita, ainda não conseguia acreditar no que tinha acontecido. 
-Eu tentei te avisar. 
-Harry, ele estava bêbado, não culpa ele. 
-Não culpar ele? Se eu não tivesse chegado ele ia... Ele ia...
-Eu sei Harry, só não toca nesse assunto hoje espera até que ele fique sóbrio. 

Ele sorriu para mim e me abraçou de lado.

-Eu não sei o que seria de mim sem você sabia? 
-Você provavelmente seria uma menina desolada, sozinha e sem amigos, estaria comendo sorvete e assistindo filmes tristes agora. -Ele fazia cara de pena enquanto falava.
-Oh, você é um idiota sabia. -Dei um tapa de leve em seu braço e ele começou a rir.
- Está rindo de que idiota?
-De você, nós somos tão amigos mas eu sei tão pouco de você. 
-Não é como se eu estivesse na desvantagem. 
-Mas você pelo menos sabe da minha família! 
- O que você quer saber da minha?
-Sei lá, me conte  quem são! 
-Minha mãe é enfermeira e meu pai é administrador de uma rede de supermercados, eu tenho um irmão o Michael ele tem 22 anos e é um chato, ele sempre tem atenção dos meus pais e da minha família e eu... Acho que mesmo com o acontecimento do Zayn eu tenho sido mais feliz longe deles. 

Harry me olhava como se quisesse falar algo mas não falou nada. 

-Que tal a gente fazer uma coisa legal! 
-Tipo o que? -Ele falou enquanto me encarava com seus olhos perfeitamente verdes.
-Você me conta seu segredo mais constrangedor e eu te conto o meu.

Ele me olhou meu acanhado mas começou.

-Eu te conto, mas por favor não conta nada pros caras.
-Harry eu vou te contar o meu segredo mais constrangedor por que eu contarias pros caras.
-É que eu meio que tenho vergonha.
-Vergonha de que?
-É que eu...
-Você...
-Eusouvirgem.
-O QUE?
-É isso mesmo.  

Eu não sabia o que dizer, eu obviamente não acreditaria mas o jeito que ele falou e a maneira como me olhava me fazia acreditar no que ele tinha dito.

-Harry não precisa me olhar assim.
-Assim como, eu tenho vergonha disso e os caras pensam que eu não sou mais. Eu me sinto tão gay.
-Harry não precisa ficar com vergonha...
-A Flack sempre tentou mas eu tinha medo de fazer algo errado então nunca fiz.
-Harry não fica assim...
-Mas...
-CALA A BOCA E DEIXA EU FALAR.
-Desculpa, pode falar. 
-Eu também sou.
-Como?
-Eu também sou virgem, eu só tive dois namorados e nenhum durou muito, eu sempre pensei que deveria acontecer na hora certa. Com a pessoa que eu confiasse.

Ele me olhou perplexo mas seus olhas me passavam confusão, como eu amava aqueles olhos, aqueles simples olhos verdes me faziam delirar de certa forma. 

-Posso tentar uma coisa? -Ele me olhou confuso mas afirmou com a cabeça. 

Cheguei mais perto dele e ainda meio apreensiva grudei nossas testas, eu conseguia sentir sua respiração descompassadas e ele alternava seus olhares entre meus olhos e meus lábios e eu não devia estar muito diferente dele, quando eu menos esperava ele grudou seus lábios nos meus pedindo de imediato passagem para aprofundar o beijo que eu cedi sem demora, suas mãos pousaram em minha cintura e as minhas já começavam a bagunçar seus cabelos esse beijo estava sendo diferente de todos os outros, era como se ele precisasse disso e eu também suas mãos começaram a descer para minhas pernas e eu não impedi minhas mãos chegaram até a barra de sua camisa e a adentraram indo para suas costas e segurando firmes em seus ombros, ele levantou seus braços como que me dando passagem para tira-lá  seu blazer devia ter sido tirado antes e eu nem vi, ao sentir minhas mão sobre sua pele quente me fez sentir explosões na minha barriga e eu percebi que tinha o mesmo efeito nele que sorriu enquanto me beijava, ele abaixou mais as mãos até a barrado meu vestido na intensão de tirar e eu ajudei ele com isso ele me deitou delicadamente na cama e começou a me dar beijos de leve na barriga indo em direção ao meu colo e eu sorri com isso, ele voltou a me beijar enquanto procurava o feixo do meu sutiã e assim que o achou arrancou a peça e me encarou, eu já podia sentir uma animação lá em baixo troquei as posições dessa vez ficando por cima e fui trilhando beijos até chegar no seu amiguinho já animado e dei um beijo de leve por cima do tecido de seus calça e ele suspirou abri o deixo e a arranquei sem delicadeza nenhuma mas ainda tinha duas pessoas nos atrapalhando e eu terminei com os tecidos que só nos atrapalhavam.

-Você tem certeza?
-Pará de me torturar e acaba logo com isso Harry.
-Tinha medo da resposta ser não.

Ele me encarou profundamente e eu corei de vergonha pela primeira vez ele riu da minha cara e quando eu menos esperei me penetrou fundo e eu gritei aquilo doeu MUITO, parece que nele também afinal sua expressão não foi lá das melhores. 

-Porra Harry poderia ter avisado né.
-Você pediu.

Ele ficou na mesma posição para que me acostumasse com a sensação e logo foi dando esticadas de leve que já não doía mais e sim me davam prazer, eu gemia e ele também era inevitável mediante a situação, nós abafávamos os gemidos com beijos e ele começou a me penetrar mais fundo até que eu percebi que não agüentaria mais chegando ao clímax mas umas investidas e ele também tinha se esgotado e então caiu por cima de mim.

Nossas respiração se normalizava aos poucos e eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer, tinha vergonha de olhar para ele e ele devia estar do mesmo jeito, até que tomei coragem e o encarei. 

-Harry nós fizemos...
-Nós acabamos de...
-Eu não acredito que...
-Nem eu.
-E agora?
-Eu não sei, mas por favor não tenha vergonha de olhar para mim.

Eu abri um largo sorriso e olhei para ele que sorriu de volta, como ele conseguia me entender dessa forma e como eu podia gostar tanto desse sorriso, eu não sei o que seria de nós daqui pra frente mas sabia que nada iria impedir nossa.... Amizade?

--


domingo, 2 de junho de 2013

Capítulo 28 I wish $--$

Que baby mano *--*

Final de temporada parte 1



Ele saiu rindo me dando assim espaço para me arrumar, não sabia que roupa usar e enquanto escolhia alguém entrou no quarto sem delicadeza nenhuma....

-[SEU NOME] ME ME AJUDA...
-Com o que Gemma??
-Esse ou esse? -Ela me mostrou dois vestidos lindos de festa e eu fiquei super confuso e optei por um.
-O rosa... É perfeito, Gemma todos vão estar bem arrumados??
-Claro, é a festa de ação de graças dos Styles, o Harry geralmente usa terno segundo ele, ele fica sexy em ternos. -Ela abaixou a cabeça e riu.
-E com o que eu vou? Eu não trouxe roupa pra isso, me ajuuuuuda.
-XACUMIGO.

Disse e me guiou pelo ombro até seu quarto que era bem grande e diferente do quarto do Harry, o dela era completamente branco com algumas coisas vermelhas, era romântico e chique ao mesmo tempo.

-Prova esse, e esse, e esse hum...-Parou para pensar enquanto jogava os vestidos em mim. -Acho que tenho um perfeito, você sabe que eu sou mais velha que o Harry e bem.... eu não moro aqui então acho que ainda tenho um aqui espera um pouco. -Ela foi até uma porta que era do closet acredito eu.. -ACHEI.
-O que??
-Esse vestido eu ia usar na minha formatura mas acabei nem usando, acho que vai ficar lindo em você. -ME mostrou um vestido azul claro lindo, me lembrei da música de uma novela que eu via quando era criança, Floribela (tinha que ter uma palhaçada né...) ri do meu pensamento e  e peguei o vestido.

-Gemma, é lindo, eu não...
-Nem vem com essa de,eu não posso usar, você pode e deve, vai ficar perfeito em você anda logo...

Fui para meu quarto e comecei a me arrumar, sabia que ia ficar diferente, ele era bem diferente do meu estilo.


                                                                        ***


Escutei batidas suaves na "minha" porta e dei uma última olhado no espelho, já deveria ser umas 8:00h e acho que todos já estavam prontos.

Abri a porta e ele estava lá, lindo com seu blazer azul escuro quase preto, uma calça jeans e um all star branco.

-Uau, eu bati no quarto certo??
-Acho que não, eu te conheço? -Nós dois rimos e ele me ofereceu seu baço e fomos até a parte onde ocorreria a festa assim.


-Olha que casal mais lindo. -Disse Gemma para sua mãe que deu uma risada baixa.
-Aways baby. -Harry disse e eu corei um pouco, era normal que brincássemos assim mas na frente da sua família era estranho ainda mais depois do último ocorrido, eu sabia que ele já tinha esquecido ou tentava isso, mas eu não...

-Com todo respeito você está linda. -Uma voz falou atrás de mim e Harry fechou a cara não por ciúmes eu acho mas sim pelo fato de ser seu primo quem disse isso.
-Claro dude, obra minha. -Gemma apontou para si mesma e riu em seguida, Anne olhava de Harry para luke já sabendo que aquilo n]ão estava cheirando bem, mas espera realmente tinha algo que não estava cheirando bem, elas se entre olharam e correram para cozinha deixando apenas Harry, Luke e eu.

Luke não parava de me encarar de cima a baixo e de certo modo eu estava incomodada, Harry por sua vez já estava em outra fase.

-Dude, não precisa comer ela com os olhos né.
-Ciúmes primo, afinal vocês tem alguma coisa?
-Sim.
-Não.
-Não?
-Sim?
-Calma, hã?
-Harry achei que não.
-É não temos.
-Sendo assim que mal tem flertar com ela priminho?
-Eu prefiro que não faça isso Luke.

Harry segurou o riso enquanto Luke me olhava perplexo.

A festa rolava e a medida que o tempo passava a casa enchia, a música que tocava era boa e Anne dançava como uma adolescente, ela veio até nossa mesa e puxou Harry para dançar com ela, era uma cena engraçada mas ao mesmo tempo era bonita, aproveitei o momento e fui na "casa de tequila" improvisada. Eu não bebo na verdade eu odeio bebidas alcoólicas mas era como se a bebida me chamasse, virei a primeira dose mas assim que senti aquilo rasgando na minha garganta fui correndo pegar um refrigerante.

-Muito fraquinha. -Luke disse perto demais de mim o cheiro de álcool era forte, ele já estava bêbado. DROGA, como se dá fora em um bêbado??
-Desculpe se prefiro não beber.

Fui e direção a pista de dança e graças a Deus ele não me seguiu. Dancei com Anne e Gemma todas as músicas me meu vestido permitia e depois de um tempo percebi que meu cabelo já estava ensopado. Fui ao banheiro na tentativa de arrumar e vi Harry conversando com alguns homens, seus tios acredito. Ele me deu um aceno e cabeça e eu dei outro, fui em direção ao banheiro mas fui jogada em um quarto, não conseguia ver o que estava acontecendo, todas as luzes estavam apagadas.

-Achou que iria se livrar de mim fácil? -A pessoa que segurava falou eu não conseguia ver quem era mas pelo bafo de Jhonny Walker black label constatei que só poderia ser uma pessoa...


--------------------------------------------CONTINUA----------------------------------------------------------


GEEEENTE TO DE CASTIGO :( Isso mesmo que você leu castigo, e é por tempo indeterminado, eu vou fazer de tupo para no minimo postar pelo celular eu juuro por isso tem dois dias que não posto  (sad) é isso, se gostaram comentem por favor, não custa nada é rápido e fácil.

Beijocas da Jess...
Xoxo Gossip girl

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capítulo 27 I wish $----$

awwwn cup *-*

Fui correndo me arrumar e logo estávamos indo à caminho de Cheshire seriam boas horas de viajem, eu e Harry em um carro...

Fomos o início da viajem em silêncio nem sei porque, talvez fosse falta de assunto mas então Harry ligou o rádio em uma estação de pop e começou a tocar uma música bem legal e nós começamos a dançar.

-Eu conheço essa cantora, ela é legal.-Harry disse.
-Tem hora que eu me esqueço que você é famoso e conhece um monte de gente legal.
-Continue assim, por favor. -Nós dois rimos.
-Qual é o nome dela?
-Rita Ora. -Ele fez uma cara de safado e eu ri.
-Ah não Harry, não me diga que você já...
-Não exatamente, mas já ficamos.
-Mas gente...
-Ciúmes baby.
-Claro que não -Eu ri- é que é engraçado, você é um galinha.

Ele afirmou com a cabeça e riu em seguida mal tinha percebido mas já estávamos em Holmes Chapel.

-Estamos chegando baby.
-Mas já?
-Sim.

Mas uns 3 minutos e chegamos em uma casa, tinha a parte da frente bem grande, a casa toda era bem grande mas simples. Harry falou no interfone e o portão se abriu dando passagem à entrada.

-Harry meu filho, que saudade de você. -Disse uma mulher bem jovem e bonita, talvez muito jovem para ser mãe dele.
-Eu também estava com saudades mãe, mãe essa aqui é [seu nome]. -Eu dei um passo a frente e ela me cumprimentou com um abraço bem forte.
-Prazer querida, meu nome é Anne.
-O prazer é meu. -Dei um sorriso sincero para ela que retribuiu da mesma forma.

Nós entramos e senti um cheiro muito bom vindo da cozinha.

-PIRRALHOO... -Uma menina que parecia ser um pouco mais velha que Harry saiu da cozinha e deu um pulo em Harry que saiu no sofá e eles começaram e se estapear. -Caramba que saudades de você fedelho.
-E eu de você sua chata.
-Huum Harry namorada bonita em, não vai me apresentar não. -Eu estava fazendo cosplay de tomate nesse momento.
-Nós vamos nos casar sua chata, até compramos a casa. -Ele veio e me abraçou de lado.
-HARRY.
-Mas é verdade, segundo a corretora.
-É mentira dele...
-Gemma.
-É mentira dele Gemma ele é um... um... MENTIROSO.
-Krida eu tenho que te ensinar a falar uns palavrões porque né..

Gemma e Harry caíram na gargalhada e eu não aguentei e ri junto.

-E ai Harry onde eu coloco as minhas coisas? -Estava um pouco desconfortável de estar em lugar que não conhecia absolutamente ninguém.
-Deixa que eu guardo pra você ingênua. -Gemma riu e disse.
-Se continuar andando com esse dai dou menos de um mês para sua ingenuidade fazer as malas, vem...
-[seu nome]
-Vem [seu nome], preciso de você na cozinha.

Nós duas fomos para cozinha enquanto Harry levava as malas.

-Tia Susan, essa aqui é a [seu nome] amiga do Harry.
-Olá querida, sabe cozinhar.
-Sei me alimentar, agora não sou muito boa.
-Ah que isso, vamos eu te ensino algumas coisas.

Fizemos várias coisas eu fiquei impressionada com tanta comida, parecia que haveria uma festa e não uma reunião em família. Terminamos tudo e eu saí a procura do Harry, ainda me sentia meio desconfortável em não conhece-los direito, achei ele na sala jogando vídeo game com um menino muito, MUITO bonito, ele parecia ter mais ou menos a nossa idade, tinha cabelos negros e olhos muito azuis, sua pele era tão branca que suas veias eram facilmente vistas.

-Oi. -Disse simplesmente, Harry me olhou e deu pause no jogo.
-Conseguiu se livrar das tias? -Eles riram.
-Não, nós já terminamos.
-Esse é o Luke meu primo, Luke essa é a [seu nome] minha amiga.
-Oi Luke. -Disse um pouco tímida ele se levantou e me beijou no rosto de um mode encantador.
-Prazer [seu nome].
-O prazer é meu.
-Então... -Harry disse um pouco alto, mas eu não conseguia tirar os olhos dos olhos de Luke... -GENTEEE... -Não respondemos e então ele começou a sacudir os braços na nossa frente e olhamos para ele.
-O que foi Harry?
-A festa deve estar para começar, porque não se arruma [seu nome].
-Por que eu nem sei onde eu estou e... festa?
-Sim, todo ano damos uma festa bem grande no dia de ação de graças.
-Ah sim -eu ri- onde você colocou as minha coisas Harry?
-Vem comigo.

Ele estava frio e andava pelos corredores sem falar nada.

-Harry...
-...
-Harry, fala comigo?
-Fala com meu primo ta?

Entramos em um quarto azul com fotos do Harry de quando ele era criança e uma cama de casal bem arrumada, era bem aconchegante. Ele parou perto do mural e continuou mudo olhando as fotos.

-Harry você não vai mesmo falar comigo?
-Vou eu só -ele abaixou a cabeça e riu, que sorriso lindo *-* -É bobeira minha deixa pra lá.
-Não Harry eu não gosto de ficar assim com você, de uns dias pra cá você e a Dani tem sido os meus melhores amigos.
-É que você realmente não entende.
-Não entende o que?

Eu abri meus braços como quem pergunta o porquê e um globo de neve que tinha na mesinha ameaçou caie e eu cai para pega- lo e Harry foi junto na intenção de pegar, eu consegui pegar mas Harry caiu em cima de mim de modo que me deixasse um pouco desconfortável. Ele aproximou seu rosto que ficava tão bonito de perto e encostou seus lábios na minha testa, mas de alguma forma inexplicável eu queria mais, eu precisava de mais então segurei seu rosto com as duas mãos e beijei seus lábios com uma necessidade sem explicação e ele correspondeu apaixonadamente e com doçura, eu não sabia bem o que estava fazendo só estava... fazendo, era como se eu me sentisse bem cada vez que sentia ele mais perto de mim, ele desgrudou seu lábios com um certo sofrimento e olhou nos meus olhos, eu tentei desviar o olhar mas ele disse:

-Olha pra mim, por favor. -Eu olhei e ele disse calmo e paciente. -Eu gosto muito de você [seu nome], desde que comecei a te conhecer de verdade eu não paro de pensar em você -Eu não sabia que rumo aquilo ia tomar e nem queria que fosse o que eu pensava, mas então uma coisas surpreendente aconteceu. -Você também tem sido minha melhor amiga e eu espero que nada estrague a nossa amizade eu quero te proteger, não quero que nada de ruim aconteça com você e o meu primo Luke... Ele não vai te fazer bem, só isso.

-Eu te entendo Harry, vou tentar não me aproximar.
-Promete?
-Eu disse que vou tentar, agora sai de cima de mim que você. é . gordo.

Ele saiu rindo me dando assim espaço para me arrumar, não sabia que roupa usar e enquanto escolhia alguém entrou no quarto sem delicadeza nenhuma....


------------------------------------------------CONTINUA------------------------------------------------------

Larry *-*

Enfim gatonas eu quero muito continuar o mais rápido possível mas eu preciso de comentários eu preciso saber se vocês estão gostando, quem puder ajudar a divulgar eu agradeço...

beijocas da Jess

Xoxo gossip girl

terça-feira, 28 de maio de 2013

Capítulo 26 I wish $---$

Capítulo 26 I Wish $---$

E as estruturas como ficam?


-O que foi Danielle?
-Preciso de você... URGENTE.
-Pra que???
-Só vem rápido...

Fui correndo enquanto Dani me arrastava pelo braço até seu quarto.

-O que foi louca?
-Liam me chamou para ir para Barramas com ele... -Ela estava super nervosa.
-Então vai mulher, quer coisa melhor para esse feriado, afinal que feriado é?
-Acontece que eu tenho medo do que pode acontecer la...
-Como assim Danielle?
-É que eu.. eu nunca... você sabe....
-Entendi! Dani você confia no Liam?
-Sim, mas...
-Você ama seu namorado?
-Muito...
-Eu não posso tomar essa decisão por você mas só que eu posso te dizer é que a confiança se baseia na segurança que seu cérebro diz que ele te passa e o amor é o que o seu coração faz você sentir então você tem as razões que fazem você viver a favor de um menino feio e chato (só que nunca) que eu tenho quase a certeza de que sente essas mesmas coisas por você agora a decisão final é você quem toma.
-Você tem razão... AI AMIGA O QUE SERIA DE MIM SE VOCÊ? -Ela me abraçou forte e eu retribui.
-Ai meu Deus!
-O que foi?
-Preciso de lingerie e você vem comprar comigo...
-Mas onde??
-Royal Square eu acho que é um ótimo lugar pra tudo, você já foi la?
-Não, acho bom irmos lá estou louca para ir la desde quando cheguei aqui...


                                                              ***


Chegamos em uma loja onde ter de tudo é pouco, as lingerie eram umas mais perfeitas que as outras e tinha cada coisa diferente, Dani pegou umas 7 lingeries e eu peguei 5, afinal nem eu consegui resistir aos encantos delas, fomos as duas para um restaurante que tinha ali perto e engatanhamos uma conversa animado sobre absolutamente muita coisa.

-Ah e eu tenho uma novidade que ainda não está muito certa.
-O que?
-Hoje mais cedo eu fui tomar sorvete com o Harry e pra falar a esqueci completamente do motivo pelo qual eu tinha ido fazer isso com ele, o Harry é um ótimo amigo e eu acho que deveria ter percebido isso antes mas enfim... -Dani me olhava com uma cara de quem dizia Huuuuuuuuuuuuumm... mas eu ignorei e continuei.- Eu conversei com ele que depois que a academia de artes pegou fogo nós só entraríamos no próximo semestre e não sabia como ficariam as coisas e eu não queria ser um encosto para Jessie eu odeio ser encosto para os outros sabe.

-Calma [seu nome] respira e depois fala com calma.
Fiz o que ela disse e voltei a falar.
-Então disse que queria arrumar um emprego...
-E...
-E ele disse que a banda entra em turnê daqui a duas semanas e que se eu quiser eu posso ajudar a Lou como assistente eu sei que não vou ganhar muito mas é melhor do que nada.
-Isso é ótimo amiga, eu também tenho novidades.
-O que?
-Consegui um clipe da Katy Perry e uma turnê com adivinha queeeem.
-QUEEEM?
-WILL.I.AM
Eu apenas fiquei sem reação, Will.I.Am é simplesmente o cara.
-Caramba que show Dani.
-Nem fala estou tão feliz.- Ela soltou um suspiro forçado de quem está apaixonado e eu é claro ri.- E ai já se decidiu pra onde vai esse feriado?
-Não, na verdade acho que vou ficar por lá mesmo, eu odeio ficar sozinha mas é o que temos né.
-Poxa, se eu pudesse ficava com você.
-Que isso amiga, você tem mais é que se divertir com seu homem. -Nós duas rimos e conversamos mais um pouco e logo depois fomos para casa.

                                                                    ***

Enfim chegou o feriado Dani e Liam já tinham ido para Barramas, Els e Louis foram para casa da família da Eleanor em Manchester, Demi foi para L.A e Zayn e Niall foram escalar com Josh e mais um cara da equipe deles e Harry eu ainda não sabia se sairia, mas o que eu sabia é que não queria ficar sozinha em pleno feriado que nem sequer sei qual é.

Me levantei as 11:00h e como suspeitava não tinha ninguém em casa, fiz minha higiene pessoal e decidi tomar um café caprichado afinal era só pra mim, fui olhando os cômodos e percebi que a bagunça era geral, não nos quartos afinal eu nem me atrevia a entrar neles, mas a sala e todo o resto estavam mais que bagunçados, acho que teria algum trabalho a fazer, fui para a cozinha e comecei a fazer panquecas, eu sempre quis comer panquecas com calda de chocolate mas nunca fiz isso no brasil afinal não é  uma coisa muito normal por la, comecei a fritar as panquecas sem pressas até que eu escutei um barulho vindo da sala pensei ser um ladrão ou um drogado e como a boa pessoa anormal que eu sou nem me atrevi a olhar.

Estava de costas até que escuto uma voz rouca que estava mais rouca pelo horário eu acredito dizer:
-Bom dia flor do dia.
Olhei de soslaio e vi que era apenas o Harry, abri um enorme sorriso afinal eu não queria ficar sozinha...

-HARRYYYYYYY...-Saí correndo em sua direção e dei um abraço tão apertado nele que acho que ele estranhou. -Que bom que você não viajou, odeio ficar sozinha odeio, odeio mesmo é uma das coisas que eu mais odeio.
Ele riu do jeito que falei e logo depois disse.
-O que nossa chefe está preparando hoje?
-Panquecas com calda de chocolate. -Meus olhos brilharam e eu sentia isso.
-Nossa, você fala como se isso fosse super anormal.
-Mas pra mim é, no Brasil não temos o costume de comer panquecas desse jeito.
-E como comem?
-Recheadas.
-Ah sim... Então eu te ajudo com a panquecas, sabia que eu sou o mestre das panquecas?
-Não sabia não, mas já estão quase prontas baby.
-Ui, adoro quando me chamam de baby.
-Nem se empolga Styles.

Nós dois rimos  e eu finalmente terminei as panquecas, comemos como se fosse a última comida do planeta eu acertei a mão elas estavam boas de verdade.

-Ual, já dá pra casar.
-Bem... já temos a casa agora só falta você pedir.
-Isso é um pedido de casamento Srt.a [seu sobrenome]
-Depende do seu ponde de vista. Quer ser minha esposa Sr. Styles?
-Depende, eu vou ter seu sobrenome?
-Vai.
-E o mais importante, será que eu vou ter você?

Acho que a brincadeira não estava tomando o rumo que deveria...
-Bom... Tenho que arrumar essa zona, me ajuda? -Mudei rapidamente o sentido da conversa, eu podia ver os sentimentos nos olhos de Harry.
-Si si chefe.

                                                        ***

Finalmente tínhamos terminado a faxina e estava tudo em ordem, fui para meu quarto tomei um banho, deitei na cama e liguei a tv para ver o que passava e era Supernatural , minha série preferida.

-Toc toc... -Harry disse enquanto batia a porta.
-Quem é?
-Bob esponja.
-Ah não eu prefiro o Patrick, ele sim é a estrela.

Harry entrou e se sentou do meu lado, ele estava arruado e cheiroso, muito cheiroso.

-O que foi Styles?
-Tive uma mudança de planos.
-Ah não...não me diga que vai viajar? -Estava muito chateada, não queria ficar sozinha mesmo.
-Minha mãe ligou pedindo que eu fosse para sua casa, segundo ela é um feriado muito importante e ninguém deve passar sozinho então...
-Ah tudo bem então, já está quase na hora do almoço então...
-Então que você vem comigo [seu nome],o que me diz?
-Sério cachinhos? -disse feliz mas então me lembrei de algo. -É para ser passado em família Harry, eu não quero ser uma intruso.
-Minha mãe faz questão que você não fique sozinha, eu falei com ela.
-Mas Harry...
-Mas nada, arruma uma mala para 4 dias e se arruma rápido, te dou 40 minutos pra fazer tudo.
-QUATRO DIAS?
-É ação de graças e logo depois vem o natal.
-MAAS JÁ? Eu tinha me esquecido que estamos perto do natal.
-Lindo isso né esquecidinha? Vamos rápido rápido.

Fui correndo me arrumar e logo estávamos indo à caminho de Cheshire seriam boas horas de viajem, eu e Harry em um carro...

---------------------------------------------CONTINUA----------------------------------------------------------

WTF NIALL??




Espero que estejam gostando gatênhas acho que esse capítulo ficou um pouco melhor  que os outros mas eu estou meio enferrujada e voltando a funcionar agora shauhsuahsu COMENTEM por favor galera isso é muito importante.

Beijocas da Jess.
Xoxo gossip girl