![]() |
Awwwn, morta com esse gif!! |
Capítulo 2 A propósta
-Não sei. O que eu ganho em troca?? -Perguntei, mas na verdade por mais que meu interior dissesse não confie eu acho que essa menina poderia ser uma grande ajuda. Ela me olhou e pareceu pensar um pouco...
-Eu posso te dar um emprego na minha equipe. -Ela sorriu come se tivesse tido a melhor ideia do mundo. Um emprego poderia ser uma boa ideia, se eu não tivesse que ir para casa em uma semana.
-Mas infelizmente eu volto... -Pensei um pouco, se eu falasse para minha unica salvação que eu iria para casa eu perderia minha chance de me divertir em Londres por mais tempo, talvez realizar meu sonho! -Eu volto pro... pro banheiro? Dá última vez que eu fui la tentaram me agarrar, eu estou com medo. -Fala sério Cassidy essa foi a pior desculpa que você já arrumou...
A menina pareceu rir internamente e disse: -Isso acontece muito quando se vai a uma pub sozinha! A propósito, me chamo Cher... Lloyd.
Isso foi como um estalo na minha mente... MAS É CLARO QUE EU JÁ A VI ANTES Quando eu era um pouco mais nova quando tinha uns 15 anos tinha uma menina que estava fazendo muito sucesso na internet, eu até baixei o single dela, como era mesmo? Swagger Jagger... Era ela em carne e osso, Cher Lloyd uma das finalistas do The XFactor Ca-ram-ba!
-Meu Deus, é você mesmo?? Prazer Cassidy mas pode me chamar de Cass..
-Sou eu -ela riu um pouco da minha pequena histeria- e então... vai aceitar a propósta??
-Eu nem posso recusar.
Trocamos de roupa, a minha sorte é que ela estava de vestido afinal eu sou digamos uns 10 centímetros maior que Cher, ela era uma nanica, ela foi para porta dos fundos e eu sai pela porta da frente, umas 10 garotas e uns 9 ou 10 garotos fora duas crianças praticamente me atacaram fiquei até com um certo medo, mas assim que viram que eu não era quem eles esperavam saíram frustrados de perto, dei uns 5 minutos até que eles estivessem realmente longe e entrei na pequena rua de acessoa porta dos fundo mas assim que eu virei 5 dos fãs da Cher viraram comigo, foi tudo muito rápido eu não lembro bem, só sei que quando eu me virei já era tarde, eles tinham visto ela corri até onde Cher estava e nós saímos correndo em direção a um Tiguan prata que virava a rua creio que seja o tal do Craig os fãs vieram atrás de nós mas conseguimos entrar no carro a tempo.
-Ow se me atraso mais um minuto vocês só teriam paz amanhã, espera um pouco... -O rapaz ficou pensativo- Vocês?? Quem é você?? CHER DEIXAMOS UMA FÃ ENTRAR E AGORA??
-Calma Craig, essa é Cass e ela me ajudou a me livrar de grande parte das fãs. Cass esse é o Craig meu nada normal noivo! - Eu ri do comentário dela eles realmente tinham muito haver eles combinavam de mais e eu digo de aparência, porque até então não saia como Cher era.
Craig me deixou no Hotel e Cher pediu meu número para ligar falando da proposta e tudo mas, mas como meu celular foi roubado ela disse que passaria aqui as 8:00 da manhã amanhã, antes de ir para a gravadora para conversarmos sobre isso tudo!
Acordei com o despertador do hotel e uma baita dor de cabeça por conta do tal coquetel, tomei um banho e fui para porta esperar por Cher. O dia em Londres estava quente se comparar com o dia de ontem, as pessoas podiam sair sem seus casacos mas, mas eu brasileira frienta não consegui, usava um vestido cinza claro simples com uma jaqueta escura com algumas aplicações de spikes e um oxford preto simples.
Alguns minutos depois e Cher chegou na porta do hotel.
- Hey Cass pronta para conhecer sua nova equipe?? -Se eu estava pronta? Eu nem sabia em que ia trabalhar, tenho que confessar que Cher era minha única amiga aqui em Londres, eu nem sabia o que fazer para agradecer o que ela tem feito por mim, olhei para ela e disse:
-Para ser sincera não, em eu vou trabalhar?? -Perguntei na duvida, eu realmente não sabia e estava bem curiosa!
-Você tem um estilo bem bacana -Swagger Jagger, ri quando ela falou- acho que poderia me ajudar a montar os looks do show, o que acha?? -Não tinha duvidas na hora de responder, é claro que eu aceitaria eu amava poder escolher e misturar peças de roupas diferente, já tinha até feito um cursinho de moda no Rio estava muito ansiosa.
-Claro que eu aceito, já fiz até um cursinho de moda!! Mas como vai funcionar?? -Cher que estava no volante me olhou e disse:
-Você viaja comigo para onde eu for e me ajuda a escolher as roupas, quanto a casa você pode morar em um apartamento aqui em Londres que está em construção pelo que eu soube o preço vai ser acessível e salário minha administradora vê, espero que eu não me decepcione dona Cassidy. -Disse em tom sério e depois nós duas caímos na gargalhada!!
Foi assim que comecei a trabalhar com a Cher e ganhar a vida, ganhava tão bem que nem valeu apena voltar para o Brasil, Cher e eu viramos grande GRANDES amigas mesmo as coisas aconteceram tão rápido e quando fui ver ela sabia o que eu sentia antes de sentir. Toda final de semana iamos a pub's e boates e toda santa segunda feira eu acordava com uma ressaca daquelas, uma vez Cher e eu brigamos porque passamos da conta e eu beijei o Craig eww só de pensar já me da nojo, Craig é como um irmão idiota ele só fala besteira me faz rir o tempo todo e graças a essa fatalidade que aconteceu entre nós Cher vive tentando me empurrar para alguns caras e o pior, meus pais concordam com ela. Eu falo com meus pais no minimo duas vezes na semana deixa eu ver se estou esquecendo de algo huuuum... ah lembrei, eu moro com a Cher há 5 meses e eu estou em Londres há um ano e 5 meses! é agora eu acho que dá para continuar a história.
*Fim do Flashback*
Terminei meu banho e antes que pudesse me vestir Cher entrou no quarto com um auto falante -Dessa vez ela se superou-
-CASS ACOOOOOORDA ESTAMOS ATRAZADOS CADE VOCÊ, VAMOS LOOOOOGO O CRRAIG JÁ ESTÁ LA EM BAIXA ANDA ANDAAAAAA!
Terminei de me vestir e sai do banheiro com meus cabelos molhados.
-Cher, você não precisa gritar minha cabeça ainda dói! -Disse enquanto secava meus cabelos ondulados, estava na hora de fazer progressiva de novo, sequei da melhor forma possível enquanto Cher pegava algumas maquiagens na minha penteadeira.
-Vem cá deixa eu dar um jeito nessa sua cara de ressaca -Ela realmente era uma grande amiga, e maquiava muito bem. -Cass você precisa fazer progressiva de novo seu cabelo está enrolando e eu prefiro ele liso -Cher fez um bico super fofo e começou a passar um corretivo em mim, ela tinha um tipo de telepatia, apenas sorri com o comentário.
-O Craig já deve estar dando chilique. -nós duas caímos na gargalhada imaginando a cara o Craig desesperado, ele odiava esperar e sempre dava uma festa, ele não estava em casa porque teve que ir no mercado antes de sairmos.
-Que naaada, ele só deve estar limpando o topo do supra novo pela 2839293627 vez!
Depois de 15 minutos estávamos dentro do carro, Cher dirigindo, Craig reclamando e eu quase dormindo de novo, tudo rodava e eles não me distraiam dei impulso e liguei o rádio estava dando uma música das Spice girls- Wannabe, eu olhei para Cher e sem pensar duas vezes começamos a cantar e dançar , quer dizer eu dançava porque Cher estava dirigindo.
Yo, I'll say you what I want, what I really really want
(Ei, eu te direi o que quero, o que eu realmente quero)
So tell me what you want, what you really really want
(Então, diga-me o que você quer, o que você realmente quer)
I wanna, I wanna, I wanna, I wanna
(Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero)
I wanna really really really wanna zig-a-zig, ah
(Eu realmente, realmente quero um zigue-zague, ah)
Craig nos olhou e percebeu que realmente não estávmos ligando para o fato dele estar chateado e começou a cantar conosco.
If you want my future, forget my past
(Se você quer meu futuro, esqueça meu passado)
If you wanna get with me, better make it fast
(Se você quer ficar comigo, é melhor ir rápido)
Now don't go wasting my precious time
(Agora não vá desperdiçar meu tempo precioso)
Get your act together, we could be just fine
(Componha-se, nós podemos ficar bem juntos)
Chegamos na casa de Cher e cumprimentamos seus pais irmão e depois não me lembro de mais nada cai no sono, estava morta de ontem! Acordei com Rosie pulando na minha cama freneticamente, Rosie é a irmã mais nova de Cher ela é quatro anos mais nova que eu mas nem parece é super legal fora os lindos olhos da sortuda, olhei para ela meio sonolenta e disse bem calma...
-SAÍ DE CIMA EU TO COM SOOOONO!
-Você é a Cher são idênticas mesmo -ela riu- vamos Cass tem show da One Direction hoje e a Cher vai levar a gente para conhecer os meninos, a Sophie ta louca la em baixo...
-Eu to com dor de cabeça Rosie não quero conhecer esses meninos!
-Te dou três minutos para se levantar ou pegarei o auto-falante da Cher. -Irmãs do mau me pegaram no pento fraco, levante ainda meio tonta e abri minha mala, tirei uma calça azul céu e um moletom tamanho gigante do mickey cinza com uns detalhes preto e um all star cano médio preto, tomei um banho super rápido e me vesti quando desci elas já estavam prontas, Cher estava linda e com uma roupa de apresentação, não entendi.
-Por que a roupa de apresentação??
-----------------------------------------Continua--------------------------------------
A imagem já falou por mim, só que vocês não são Haters e são perfeitas! Espero que estejam gostando da fanfic! Beijinhos!
Xoxo Gossip Girl
Por: Jessie