domingo, 31 de março de 2013

Concursos



Para participar é muito fácil é seguir as seguintes etapas!

*Mandar um capítulo da Fanfic/Imagine.
*Uma sinopse.
*Ter no mínimo uma Temporada completa
*Nome
*Idade
*Email

É muito importante a ortografia, então caprichem, vou escolher apenas duas moderadoras para fazerem parte da equipe!!!

Participe AQUI!!!!

Por: Jessie

Concurso

Just My Luck Capítulo 1



Capítulo 1 -Começo de Tudo, sorte ou Azar?

VAS HAPPENIIIIN? 


7:00 da manhã, não podia voltar para cama afinal já passava da hora de me encontrar com Cher, tenho certeza que dessa vez ela não me perdoaria afinal iriamos para Malvern visitar os seus pais ela só me queria nessa viagem por um simples motivo: seu casamento sem aviso! Cher é do tipo de menina louca que faz coisas sem pensar mas por incrível que pareça não se arrepende depois. Há mais ou menos uns dois meses, quando estava de férias, Cher foi para Las Vegas com seu marido Craig, eles já pretendiam se casar mas não ali e nem daquela forma, resumindo ela voltou para Londres já casada. Agora ela decidiu que estava na hora de encarar seus pais que não concordavam nem um pouco com a forma de como isso aconteceu e queriam que Cher se casasse na igreja, a verdade é que nem ela mesma consegue se imaginar de véu e grinalda. Levantei preguiçosa e fui até o closet daquele grande quarto, peguei uma camiseta de tecido leve estilo social branca e uma saia florida com um azul escuro predominante sobre a estampa, estava com uma dor de cabeça extremamente forte e não encontrava meus analgésicos em lugar nenhum, estava sem paciência para acessórios então coloquei apenas um coturno em tom de marrom desgastado que ganhei no inverno passado quando viajei para São Paulo  com meus pais. Fui até o banheiro abri o armário e tirei uma toalha tão branca de la que mais me deu vontade de voltar a dormir, olhei para a banheira e em seguida para ducha! Banheira... estava tão tentadora naquela manhã, mas sei que logo logo Cher entraria por aquela porta  o que me fez pensar seriamente em usar a ducha.


 Enquanto a aguá quentinha batia em minhas costas pensei em tudo, em como fui conseguir tanto luxo, só de pensar que tudo começou em um pub...


*Flashback on*

Primeiro dia em Londres não tinha como ficar mais feliz, meu sonho era visitar esse lugar desde meus 13 anos e olha como o tempo passou rápido... agora estou eu aqui com meus 20 anos adimirando a paisagem, bom não era beeeem uma paisagem era só o aéroporto com mais alguns sonhadores -ri do meu próprio pensamento-  mas em alguns estantes estaria admirando a paisagem do rio Tamisa, pelo menos era o que eu pensava. Como vim parar aqui? É uma pergunta que eu me fazia a todo segundo, tudo aconteceu em um dia de sorte eu já morava sozinha a um tempo no Brasil consegui uma bolsa em uma boa faculdade em São Paulo, porém meus pais não tinham condições de pagar minha estadia lá foi ai que falei com uma velha amiga minha, que conheci na internet e ela arrumou tudo lá desde um micro apartamento até um emprego em uma loginha de um shopping  o emprego não era grandes coisas, mas dava exatamente para pagar o aluguel e mais algumas coisas e ainda me sobrava um dinheirinho para besteiras a parte, depois de um ano vivendo assim minha amiga Carmen -Que arrumou as coisas para que eu morasse aqui- Disse que precisava de alguém para ir com ela à Londres acertar algumas coisas na filial da empresa onde trabalhava, eu sem pensar duas vezes aceitei o que não imaginava é que acabaria aqui sozinha com estádia já paga em um hotel por uma semana porém sem nenhum centavo furado! Eu pensava nisso a todo momento mas aquela voizinha no meu interior dizia "Abrasse a loucura, você não irá se arrepender." eu deveria para de escuta-la porque naquele dia eu me arrependi e muito, fui para o hotel que pelo menos era um bom hotel e fiquei pensando no que fazer para me divertir com apenas 600 libras, pelo menos eu tinha alguma coisa para garantir a minha sobrevivencia... Errado, quando sai do hotel para pegar um ar fui nocauteada por um cara e quando me dei conta estava sem minha bolsa e com uma bela marca no rosto, procurei pelo cara mas sem sucesso, lembrei que não tinha tirado a carteira com o dinheiro da bolsa, foi ai que entrei em desespero para minha sorte tinha 60 libras no meu 45 libras no meu bolso já que tinha pegado 50 para pagar uns doces no aeroporto! Shit... estava literalmente ferrada!

  20:00 da noite não saia do quarto do hotel só sabia chorar pelo meu Iphone que tinha comprado com muito sufoco e minha grana que estava dentro da bolsa! Já que estava ferrada não tinha porque não me ferrar mais tomei um banho e coloquei um vestido soltinho que batia na metade das minhas cochas um casaco bem grandão que Carmen insistiu que troucesse e minhas 45 pilas, sai de lá decidida e parei em um pub bem movimentado. Um dos meus sonhos era ir em um pub Londrino e eu não iria para casa sem realisar pelo menos isso,  nem dei atenção a nada que acontecia a minha volta e fui direto ao bar.

-O que a mocinha bonita vai querer? -O barman que parecia ter uns 30 anos me perguntou simpático até, pois até agora não tinha encontrado um londrino assim, na verdade o que eu tive mais contato levou minha grana.

-Algo bem tradicional e viciante.-Disse com um pouco de humor afinal meu único amigo aqui até agora era o barman. Ele me deu uma piscadinha e foi preparar. -O que é isso?- Perguntei assim que ele voltou com uma bebida diferente aos meus olhos, não que fosse uma alcólatra de maneira alguma.

-Coquetel Dorchester..  é bom mas não exagere muito! -Ele chegou mais perto e disse mais baixo -não seria bom te ver bêbada aqui nessa pub, tem muitos aproveitadores por aqui.

Tomei o tal coquetel e tinha gosto de rum com  licor, era bem forte, bebi um, dois, três, aquilo era viciante demais quando estava no quarto alguém chegou por trás de mim e colocou a mão no meu ombro.

-Ou ou ou vai com calma ai... isso pode te fazer mal. -Era uma garota deveria ser um pouco mais velha que eu, ela me olhava como se pedisse ajuda, eu reconhecia ela de algum lugar!

-Nada mais pode me fazer piorar. -Abaixei a cabeça e segundos depois antes que ela me perguntasse o porque levantei de novo- Entrou aqui de passagem e me assaltaram só tenho 45 ou melhor 8 pilas para passar uma semana.

Ela me olhou curiosa como se tramasse alguma coisa.
-Olha eu posso te ajudar mas você também tem que me ajudar... Tem cerca de 20 fãs meus lá fora e eu não tenho como despistalos eu procurei a pessoa mais sóbria nesse bar  acredite se quiser é você!

-Como eu posso te ajudar?? -Perguntei sem entender. Fãs?? Como assim fãs??

-Troca de roupa comigo e saia pela porta da frente eu vou sair pela porta de trás onde o Craig vai me esperar nós assim que os fãs perceberem que você não sou eu você vai para porta de trás  e nós te deixamos no hotel.

-...

--------------------------Continua-------------------------------------------------------------------------


Heey dudes, gostaram??? Se comentarem posto outro hoje mesmo!!!! Beijinhoos

Xoxo Gossip Girl haha'



Por: Jessie


sábado, 30 de março de 2013

Desculpa!

Galera que eu amo muuuuito, me desculpem por não ter postado todo esse tempo, mas acontece que eu estava estudando muito para fazer algumas provas de concursos e não pude atualizar, fiquei muito chateada mas parece que vou ter que excluir a fanfic I Wish $---$, eu vou fazer uma enquete com as seguintes perguntas:
Devo excluir o imagine I Wish $---$:
Colocar moderadoras para continuar:
Refazer o imagine:
Vou fazer um concurso de moderadoras em breve!!

A nova fanfic se chama "Just My Luck" e é tem uma grande participação da Cher Lloyd, eu comecei postando ela em um outro site mas nada como meu velho e bom blog certo?? Espero que vocês gostem e assim que abrir o concurso de moderadoras espero que entrem!  Amo vocês leitoras e amigas lindas ^^
Xoxo Gossip Girl!!
Por: Jessie

Dançando ~o~

I'M BACK!!